terça-feira, 14 de maio de 2013

Tudo Sobre tini

Martina Stoessel (Buenos Aires, 21 de março de 19971 ) é uma cantora, atriz e dançarina da Argentina. Ela atua como Violetta na série original Disney Channel, Violetta.

Martina Stoessel (mais conhecida como "Tini" Stoessel) nasceu em 21 de março de 1997, na Argentina, é a filha do diretor do programa Baila Comigo Paraguai, Alejandro Stoessel.
Tini iniciou sua formação artística em uma idade jovem, realizando estudos de canto, piano, teatro, musicais e de dança, com Patinho feio sendo sua primeira aparição na televisão.

2011: Seu brilho [editar]

Em 2011, Stoessel foi responsável por colocar a voz para a versão em espanhol do tema "Glow A" ("O Brilho"), que interpreta o cantor Inglês Shannon Saunders. A questão é parte do álbum Disney Princess: Canções do conto de fadas, que são coletados a partir de sucessos diferentes de filmes de animação da Disney e este tópico inédito.4
Em 2 de março de 2012, Walt Disney Records e Disney Channel lançou a trilha sonora de celebraton, celebraton in Concert, uma compilação que inclui todos os hits que soavam no especial de fim de ano, que foi emitida pela tela Disney Channel em 31 de dezembro de 2011, onde jogou Martina "Radiance seu".

2012-presente: Violetta [editar]

Tini é a protagonista da primeira co-produção entre a América Latina, Europa, Oriente Médio e África, trabalhando em colaboração com Pol-ka, Violetta,-a sua segunda aparição na televisão, que a partir de setembro 2011 a ser gravado e lançado em 14 de Maio de 2012 e em 10 de Setembro no Brasil. Martina estrela "Violetta", uma garota cheia de luz e de vida, mas solitária e superprotegida por seu pai (Diego Ramos). Ela tem uma voz única que herdou de sua mãe, mas ainda não sabe. Do pai herdou o amor pela leitura e grande inteligência. De volta a Buenos Aires, começa a ter aulas particulares de piano no "Studio 21", uma academia de música de prestígio. Lá ela descobre um mundo novo que vai encontrar seu próprio destino e sua história familiar e com tudo ela vive um triangulo amoroso e tentar se aproximar do pai. No início, seus colegas começam a vê-la como tímida e um pouco nerd, mas logo descobrem sua verdadeira personalidade. "Violetta" é uma menina doce e excelente artista.2
Quando Stoessel foi na Cidade do México com o elenco promover o drama adolescente neste país falou sobre a experiência de gravar este projeto, que promete entreter o público com a música, romance e um toque de humor.3
O grande passo de Violetta para outros países
O grande passo da novela para países externos, foi a gravação da música En Mi Mundo (Pelo Mundo aqui no Brasil), a abertura da novela Violetta, em italiano. A música "Nel Mio Mundo" foi reconhecida mundialmente, e foi aí que En Mi Mundo começou a fazer mais sucesso, assim como Violetta.
O prêmio no KCA
Martina Stoessel ganhou o prêmio "Artista Revelação" e "Cantora Revelação" no Kids Choice Awards da Argentina, onde Pablo Espinosa também ganhou prêmio de "Ator Preferido", junto com Mercedes Lambre como "Vilã Preferida".

Prêmios e Indicações [editar]

AnoPremiaçãoIndicaçãoResultado
2012Kids Choice Awards ArgentinaAtriz revelaçãoGANHADORA
2012Kids Choice Awards ArgentinaCantora revelaçãoGANHADORA
2013Kids Choice Awards USAArtista Latina FavoritaINDICADA

Musicas [editar]

MusicaNotas
En mi mundoSolista
Veo VeoLodovica Comello e Candelaria Molfese
Te creoSolista
Junto a TiLodovica Comello
Tienes TodoPablo Espinosa
Habla si PuedesSolista
Ven y CantaElenco de Violetta
Glow AVersão original de Shannon Saunders
Radiance seuSolista
PodemosJorge Blanco
Ser MejorElenco de Violetta

Referencias [editar]

  1.  A data de nascimento é baseada em duas mensagens escritas pela própria atriz no Twitter, portanto, não é uma fonte totalmente independente. Fonte dia/mêsFonte ano.
  2.  http://idolospop.com/martina-stoessel/
  3.  ¡Martina Disney Channel estreia o vídeo clip de “Violetta”! revistateen.com (4 de abril de 2012). Consultado el 2 de mayo de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário